segunda-feira, 11 de abril de 2022

MAR DE AMORES...


 

10 comentários:

  1. Poesia muito linda,Leandro e que bom fossem só de amores os mares! abraços, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Chica, que bom que gostou da poesia,
      acho que estou aprendendo fazer poesias, seja
      muito bem vinda!!!

      Eliminar
  2. Belíssima poesia, Leandro!
    Seria muito bom se existisse mares de amor.

    Obrigado por seguir meu blog.
    Lindo seu blog, jáfiquei aqui.

    Um abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou,
      fico muito feliz, Fatyma!...
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
  3. Oi, Leandro, muito lindo, não; você não está aprendendo, como disse à amiga Chica, você sabe e muito bem fazer belas poesias!
    Avante, amigo!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelas palavras, minha querida amiga,
    fico muito lisonjeado... Ah, peço desculpas
    por estar demorando a visita-la, pois faço
    tudo muito lentamente, e agora estou aprendendo
    a configurar todo o blog... Pra mim isso dá um trabalhão,
    mas, estou feliz... Beijinhos com carinho!

    ResponderEliminar
  5. Oi Leandro, passando para desejar uma Feliz Páscoa, para você e sua família.

    Beijinhoss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, uma feliz pascoa para você e toda sua família também...
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
  6. Oi Leandro, que lindo poema, sensibilidade ímpar meu novo amigo poeta!
    Amei seu belo blog!
    Feliz Páscoa e deixo um abraço bem apertado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho, adoro fazer novos amigos,
      seja muito bem vinda, e uma feliz pascoa para você e todo sua família!....
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar

REFLEXO...